quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Jeito certo de lavar o cabelo?!

Customização | via Facebook

Meu Deus meninas mil desculpas pelo sumiço mais semana de prova já sabe né? Só estudar!
E para acabar com a ''greve'' dos post sobre cabelos vou responder uma pergunta bem comum: Existe um jeito certo de lavar o cabelo? Sim,existe e com essas dicas a você vai perceber como dá,sim,diferença!


1.Coloque um pouco do shampoo em um potinho com água, para que ele dissolva e não emplaste o cabelo (essa dica é boa pra quem tem o cabelo muito oleoso okay ?) 
2.O shampoo só é passado na raiz, nada de passar nas pontas! Por isso não embole ou coisa do tipo, o correto é passa o shampoo na raiz e na hora de tirar o que escorre com a água já é suficiente para lavar as pontas, até porque elas já são limpas, e ficar lavando elas causa pontas duplas e tudo mais.
3.O ideal é passar o shampoo de duas a três vezes.
4.Agora retire todo shampoo e seque o cabelo com a toalha antes do condicionador.
5.Pra passar o condicionador você precisa está com o cabelo mais seco possível, sem pingar água porque o condicionador não precisa de água para agir ao contrario do shampoo que precisa.
6.Não passe o condicionador na raiz, (onde você passou o shampoo) passe só em baixo.
7.Retire o condicionador com a água fria ( é essencial para dar brilho)
8.Caso queira hidratar.. A hora é agora, passe o hidratante e deixe agir conforme diz a embalagem e retire com água fria.
9.Passe creme de pentear mais óleo de silicone
10.E se você costuma secar com secador, espere ele secar pelo menos um pouco naturalmente e mantenha o secador sempre a 15cm de você para não danificar tanto os fios.

Bom meninas foi isso
Biig Beijo



Um comentário:

  1. Amei o post, não sabia que tinha que dissolver o shampoo com água e nem que ele não pode ser passado nas pontas, me ajudou flor. Bjs.
    vivianyteodoro.blogspot.com blog novo com post novo.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!