quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Ideias de fantasias: Halloween

Primeiro,milhões de desculpas pelo meu desaparecimento esses dias mais realmente,estava sem tempo :)
Vamos ao post,Outubro tá ai e tenho certeza que muitas de vocês estão super ansiosas por alguma festinha que vai ter com o tema Halloween! Mais se você está sem ideias essas inspirações podem te ajudar! :

2nd Hand Blouse, Dotti Skirt, Ebay Creepers - Dark Side - Carmen Grace

Vintage Dress, Cardigan - CANDY SKULL - Masha Sedgwick

H&M Blazer, Bijou Brigitte Bow Tie - Born This Way, baby! - Natalina M.


Essa vai ser a minha fantasia e da minha irmã :)




Bom meninas foi isso
Biig Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Quer me deixar ainda mais feliz?! Deixe seu comentário com certeza vou responder! Biig Beijo!